quarta-feira, julho 27, 2005

do fairy tails actually exist? test 1

Vou tomar café com a Piu. Tralala estacionar carro, tralala café, tralala voltar, tralala carro estacionado numa subida ingremíssima (?), com um carro atrás colado, tralala problemas!!
Vou pedir a um tipo que estava a tirar o seu carro para nos vir ajudar. Ele simpáticamente ajuda e tira o dito cujo carro.

A minha questão agora é:
se de facto existem contos de fadas, histórias mirbolantes, ou o que lhe queiram chamar, vai acontecer uma destas coisas:
  • hoje à tarde vou a andar na rua, começa a chover torrencialmente, e de repente, out of nowhere (provavelmente do eixo norte-sul, ou de uma coisa desromântica assim) aparece o tipo que nos tirou o carro, e, vendo-me desesperada e encharcada até aos ossos pára para (que engarçado, pára para ou... para pára ou ainda... párpara, alguém que diz P em vez de B a dizer bárbara, continuando...) me dar boleia e resgatar da intempérie. And we live happily ever after
  • estou num centro comercial, meto-me no elevador, quando as portas vão a fechar alguém corre para dentro do elevador. Claro que esse alguém é o tipo do carro!sorrimos e quando damos por isso, houve um corte de electricidade e ficamos presos horas. Nessas horas descobrimos que somos perfeitos um para o outro (yeah right!) e again...live happily ever after
  • entro num café, peço um capuccino e quando me vou a sentar numa mesa alguém choca contra mim e despeja o meu capuccino e o seu em cima da minha pessoa. Pedidos de desculpa p'ráqui, capuccionos oferecidos p'ráli e está feito!

Se me acontecer uma destas coisas, ou similares, apresentar-vos-ei a minha full theory intitulada "A Verdade detrás dum Conto de Fadas" (ler com entoação de Albarran)

3 Comments:

Blogger botinhas said...

Porque é que os contos de fadas realemente não existem? Parte I
1. Estamos quase em Agosto e não chove assim de repente
2. Os centros comerciais não ficam sem electricidade e muito menos há pessoas presas nos elevadores durante horas
3. Gajo que é gajo não pede DE CERTEZA um capuccino! Bica cheia é que é de homem...

3:25 da tarde  
Blogger madalena said...

ora bem meu caro amigo, tenho uma ideia que nos vai dar milhões!proponho então, uma sociedade em que, eu construo teorias surreais e tu as refutas com argumentos bastante reais. Ao fim de umas 13, editamos um livro que será certamente um best-seller, hein?

agora, o 1º ponto é sem dúvida mentira.Ainda ontem apanhei uma carga de água. O 3º ponto não corresponde tão pouco à realidade, já vi grandes homens pedir capuccinos, assim como já vi muito boas mulheres pedir bicas cheias. No 2º ponto dou-te toda a razão, mas é típico, hás-de concordar. Não há romance sem elevadores parados pelo meio!

12:25 da manhã  
Blogger botinhas said...

Milhões é o que eu vou ganhar com a minha aposta no euro milhoes: 3, 14, 26, 30, 44 e ainda as estrelinhas 2 e 7.
Mas tb podemos editar um livro...

7:18 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home