terça-feira, junho 21, 2005

Residencia (parte II)

decididamente não vivo num sítio de gente normal... lembram-se da minha amiga, aquela que tem uma disfunção num nervo sensitivo facial qualquer??
pois bem, hoje, depois de almoço, estava com a minha amiga portuguesa (da residencia) a subir as escadas quando a dita cuja passa por nós, que estávamos a falar, em português! ela vira-se para nós e pergunta naquele inglês típico espanhol "are you from another country?" como não repondessemos repete "are you foreign?". Mando um olhar SOS à minha amiga. É que, para além de já lhe termos dito que eramos portuguesas e a historia toda de medicina, vai-nos perguntar de onde somos em inglês???? lá lhe respondo, em espanhol, que somos portuguesas "ahhh, portuguese!!!" (???) a minha amiga não se aguenta e desmancha-se a rir. A outra pensa que estamos a gozar com ela e diz-me (desta vez já em espanhol!) "vocês não me enganam!já vos ouvi a falar espanhol!só estão agora a falar essa lingua para gozar comigo, mas são espanholas!" ...... digo-lhe que não, que somos portuguesas mas que aprendemos espanhol.
Lá vai à sua vida com um ar pouco convencido....
Agora digam-me, ISTO É NORMAL????

5 Comments:

Blogger botinhas said...

No próximo encontro twilight sugiro que insistam com ela que ela é romena! Tenho a certeza que ja a ouviram a falar num romeno perfeito. Bem.... pelo menos tão perfeito como o vosso espanhol! :p

11:10 da tarde  
Blogger madalena said...

ora aí está!seria (nota o hipotetico da coisa) uma grande ideia, se ela n tivesse 1 ar assustador.só me lembro daqueles psyco que um belo dia acordam e decidem potenciar um homicidio em massa. mais vale não activar esses cabos da cabeça da chiquita!

2:27 da manhã  
Blogger botinhas said...

Fotos! Queremos fotos dessa gente!!! (dona Pesta inclusive)

5:22 da manhã  
Blogger Jair said...

Ja tentaste colocar o problema ao contrario,por exemplo....tu não seres normal?Ah,não...isso não,claramente não é opçao.
Saudaçoes romenas

1:59 da manhã  
Blogger madalena said...

claramenteeee, não é opção!!!!!aiaiaiaiai. A opção sim é que atraio não normais, eureka!
saudações mongolesas

6:40 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home