terça-feira, junho 14, 2005

mais-um-post-nada-twilighter

meus amigos, venho expressar a minha raiva; inconsciente, aquelas que dão em momentos de desepero.....
gostava que alguém me explicasse uma coisa: Para que existem os compêndios se nos obrigam e enfiar tudo na cabeça???????
(que é como quem diz, porque é que nos obrigam a desperdiçar tempo precioso da nossa vida a empinar coisas se há livros com elas????), raios!!acho óptimo que as percebamos e estudemos mas daí a fazer copy paste...
enfim, como diz uma banda qualquer ruidosa [e não vale a pena olharem-me com essa cara que diz "waaaaaaa esta tipa é mesmo basica" porque ouvi a musica e achei um ruido horroroso sem ponta por onde se lhe pegue (só mesmo o título)e estou-me perfeitamente nas tintas] : fuck the sistem

vou marrar........................................................................................

1 Comments:

Blogger madalena said...

ja me lembrei, é dos sistem of a down certo? carambas, menos espaço para o nome de uma arteria....

11:48 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home