terça-feira, junho 07, 2005

Country House.......(hate titles)

Amigos e comparças, depois de receber um elogio a este ilustre blog (blink jay), decidi espremer a minha imaginação e deitar mãos à escrita…

Pois bem, lá estava eu à procura de um tema, esquecendo por momentos que, na vida de um twilighter não há que buscar acontecimentos/temas, eles vêm ter connosco do mesmo modo que carga+ carga- se atraem… o segredo é pura e simplesmente, uma questão de ângulos de visão sobre a vida….poder de abstracção, o que lhe queiram chamar (true twilighters will know what I’m referring to…). Ora vejam, este episódio que contarei poderia simplesmente ser visto como um conjunto de acontecimentos normais, mas, se se abstraírem da realidade verão o mundo twi, que, diga-se de passagem é bem mais interessante que o normal e corrente. É este o objectivo desta introdução toda: um twilighter tira mais proveito da vida, todas as situações são aproveitadas e gozadas ao máximo!

Decidimos ver “coffee & cigarettes” …sento-me toda entusiasmada e deparo-me com uma cópia ranhosa, com um som tremendamente (?) mau e legendas em alemão, que me prendiam a atenção constantemente (aquele hábito horrível preguiçoso de preferir ler que tentar perceber), fazendo-me pensar vezes sem conta que estava a perceber o que estava a ler (isto deve ser uma patologia qualquer…), e consequentemente com que não estivesse com o ouvido 100% apurado para perceber de facto o que diziam, sim porque mesmo com as (supostas) colunas, o som estava baixíssimo…Mesmo assim adorei…
Segue-se um filme de terror “The House of the 1000 Corpses”, que não posso comentar porque não acabei de ver, a coisa engraçada foi que no principio do filme se descobriu que as colunas não estavam ligadas, ou seja, estivemos todos feitos parvos a ver um filme inaudível, com colunas ao lado a enfeitar…
Mas, amigos, o momento twi do dia foi sem dúvida, acabar às 4.30 da manhã com as minhas comparças aos saltos pela casa a matar borboletas ao som, está claro, dos famosos gritinhos femininos….

Agora, se não vêem aqui um momento twilighter tenho a dizer-vos que têm uma visão um bocado daltoniesca da vida!!!

3 Comments:

Blogger botinhas said...

One flashlight moment worth one million twilight words!
E umas fotografiazinhas da malta para a gente se rir um bocado (mais), não pode ser?

6:50 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

POis tenho a dizer que vi o filme "coffee & cigarettes praí à um ano e achei-o do best. Quais legendas em alemão e som tremendamente mau? Não sei o q é andaste a ver... Não há nada como a bela da sala de cinema pra ver um bom filme.

melguita

6:12 da tarde  
Blogger madalena said...

pois é...mas sabes...nesta terra, cinema=dobrado LOGO, não essa da sala de cinema ta fora de questão. A coisa está em q saquei um copia ranhosa....mas como disse adorei,deu p captar o suficiente e so o facto de VER como se manejam na tela vale por tudo!

7:01 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home