quarta-feira, janeiro 25, 2006

Me, myself & my genes

Há famílias que são conhecidas pelos seus bens materiais, pelos seus dotes artísticos, pelos seus rasgos físicos etc... a minha é conhecida pela sua distracção. Afinal, sou filha do homem mais conhecido além fronteiras pela sua habilidade auto-flageladora por distracção...

Hoje quebrei mais um record na família ao esbarrar contra uma porta de vidro de uma loja (silenciosa até eu entrar), que juraria não existir. Não sei porquê, mas repito sempre o mesmo gesto de olhar em redor para encontrar caras de aflição misturadas com risos escangalhados.

Mais um episodio a juntar aos de quedas estúpidas, torsimentos de pés e sustos variados ... 'till the next one...

2 Comments:

Blogger botinhas said...

E pediu o livro de reclamações? Há um bom motivo para as grandes superfícies vidradas terem uma risca horizontal pintada...
Mas não se preocupe, também já me aconteceu dar umas marradas em vidros e portas! Deve ser um sinal de inteligência... ;)

7:45 da tarde  
Blogger botinhas said...

O meu comentário anterior é o resultado claro e inequívoco do que acontece quando os blogs usam todos o mesmo template.
Por favor alterar todas as formas verbais para a 2ª pessoa do singular.... bem, o melhor é esquecer o comment. Faria todo o sentido se fosse para o Pedro Bucherie Mendes, mas assim fica estúpido!

3:51 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home