sexta-feira, janeiro 20, 2006

Abuso de Poder

Pois é amigos, agora que a minha vida se resume a biblioteca, sono e comida, vou ter de vos contar uma história desinteressante, para ser coerente com a minha vida...

Tudo começou com um trabalho de grupo. Sim, estou na faculdade e faço trabalhos de grupo tipo 9º ano... é que este sistema de ensino espanhol, que nos obriga a ter não-sei-quantas disciplinas que não são do nosso curso, para nos abrir horizontes é uma grandessíssima treta...
Então, a Madalena (a.k.a. eu), encontra-se a fazer um trabalho sobre "história da civilização grega". Ora bem, como tenho mais que fazer, passou-se-me por completo o prazo de entrega do trabalho bullshit (que, diga-se de passagem era um domingo...a prof dá tanta importancia à cadeira como eu) e, eu e os meus companheiros de trabalho (que bonita designação), fomos entrega-lo dois dias depois do prazo. A professora fez uma cara péssima, de bruxa e resumindo, estivémos lá 15minutos a desfazer as entranhas em desculpas esfarrapadas, com uma cara compungida (que ela mesma criticou), daquelas que parece que os olhos, bochechas e boca se vão unir e ser engolidos pelo resto da cara, para, no fim do martírio a prof se virar e dizer "bem, já chega, é claro que vos aceito o trabalho!desde o minuto em que entraram que vos ia aceitar o trabalho, só queria ouvir-vos implorar. Agora não se esqueçam de qundo forem medicos e eu aparecer no hospital, serem bonzinhos!". Sim, sim, uma colonoscopia rectal, uma punção lumbar (espetar uma GRANDE agulha nas costas), e vinte pedidos de análises, no mínimo! biatch (o "a" é só para dar aquela entoação)

1 Comments:

Blogger Jair said...

Não é o caminho...

11:21 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home