segunda-feira, novembro 28, 2005

vidas miseráveis

Venho partilhar a minha indignação frente a certas dedicatorias que certos livros trazem e não deveriam trazer...
Tudo começou numa tarde chuvosa e fria de inverno, quando, pela primeira vez abri o Netter (para os leitores não familiarizados com o mundo medico é um atlas de anatomia, ou seja um livrinhos cheio de desenhos do corpo humano, tipo BD...ou não!), e qual não é o meu espanto quando vejo na primeira página "to my dear wife Vera".
O tipo só pode estar a brincar...vai dedicar um livro cheio de desenhos do corpo humano, que ele próprio desenhou, sim, mas provavelmente para isso passou metade da sua vida enfiado numa sala de dissecação, na companhia, não da Vera mas de um monte de mortos e mais!estou a imagina-lo a levar para casa bocados de corpos naqueles dias horrorosos em que a morgue deve estar fechada, tipo Natais e coisas do género...se calhar até ofereceu dedos, narizes e orelhas à pobre da Vera nessas épocas festivas, porque não deve ter tido tempo para ir às compras...E digo mais, acho que a Vera lhe atirou o livro à cabeça quando o abriu e viu a dita dedicatória "oh nettas (diminutivo pelo qual é conhecido no seu círculo de amigos) não viste os papeis que te mandei de divórcio?é que a serio...get a life!já não sou a tua dear wife...tens de mandar parar todas as impressões" e nisto aparece à porta o Sobotta (autor de outro livro de desenhinhos) "então pah, oh nettas!espero que não te importes que esteja a viver aqui, na tua casa, tive que vir consolar a tua mulher pah, não parava de se querer matar, para ver se assim reparavas nela"

e pronto, assim é a triste historia do Netter, Nettas pós amigos...

não percam o proximo episódio, Guyton vs. Lehningher

3 Comments:

Blogger botinhas said...

O meu professor de Probabilidade e Estatística dedicou a sua tese de mestrado da seguinte forma: Ao meu namorado xxxxx
Se o virem no gay pride parade, sim, é ele mesmo! O presidente da ILGA-Pt... :s

9:33 da tarde  
Blogger madalena said...

mais original, sem dúvida!!

10:21 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

You're back in business! ;) como me poes bem disposta!! =) ovinhos com broculos pa ti, e espezinhados pa outra =P ihihih
F

1:20 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home