sexta-feira, novembro 18, 2005

MacGuyver is my middle name

Tenho a dizer que isto de me armar em MacGuyver não tem dado grande resultado...

Primeiro foi o duche, que se estragou. Aquele tubinho que leva a água desde a torneira ao duche furou-se, então saía mais água por aí do que propiamente pelo duche, o que me fazia estar meia hora para tirar o sabonete todo...e bem, la fui eu, com um rolo de fita cola envolver o tubo inteiro...nesse mesmo dia os senhorios ligaram a dizer que iam substituir o tubo, então, lá fui eu desfazer a minha obra. Resumindo, o balance total da coisa foi, um enorme furo num dedo e um arranhão (ao tirar a fita cola), um rolo de fita cola pó galheiro, e tempo desperdiçado...

A última ainda correu melhor...perdi a chave do correio, e, como não queria pedir aos senhorios para virem cá já esta semana (pois o caso duche foi na semana passada) resolvi armar-me, outra vez, em MacGuyver porque preciso mesmo de uma carta que lá tenho da faculdade. Primeiro tentei à força, não deu. Depois tentei abrir a fechadura com um gancho, não deu. Por último, e já em desespero, colei uma pastilha elástica na ponta do gancho, que enfiei na abertura para ver se colava à carta e assim a poder tirar. Resumo de história, uma pastilha elástica colada à carta, que por sinal continua na caixa do correio, um gancho estragado e tempo desperdiçado...

Acho que vou desistir destas aventuras

1 Comments:

Blogger botinhas said...

Do que tu precisas é disto: http://home.howstuffworks.com/lock-picking.htm

PS. E de activar o controlo aos comments tb...

2:10 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home