segunda-feira, outubro 24, 2005

SERÁ POSSÍVEL??????

Só no dia que hoje decorre já se me ocorreram duas situações dignas d'este título. Ora bem:

1a ocurrencia

O meu nome é, em qualquer parte do mundo, Madalena (nome próprio) de (partícula que designa posse) Sousa Monteiro Silva (apelidos). Desde que cheguei a Espanha a minha identidade mudou... Já não me importo que me chamem MaGdalena, depois de um ano inteiro a dizer que não leva G fartei-me! Agora, daí até me chamarem DemonteirA ou mesmo Silvia de Sousa ja vai um grande passo.....
será possível???

2a ocurrencia

Estava eu, sossegada na minha vidinha, a ver o C.S.I quando, no mesmo episódio me aparece o Mike do "Family Ties" (Quem Sai aos Seus), aquele irreverente namorado da Malory encarnando a personagem de um médico.... com cabelos brancos e rugas!!!!! E como se não bastasse, o assassino desse episódio era nem mais nem menos do que o Parker Lewis!!!!
será possível?????

2 Comments:

Blogger Joao Marques de Oliveira said...

Se soubesses o quao me identifico com a tua primeira ocurrencia...

Ja passei por Ioao, Jau (Espanha) e recentemente por Joanovo ou Jonosko.

Deixei de me importar... Um simples "sim,sim" ou encolher de ombros com olhar resignado resolve tudo.

Saudacoes blogistas

3:38 da tarde  
Blogger Roberto Iza Valdés said...

Este comentário foi removido pelo autor.

9:52 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home