sábado, setembro 24, 2005

arroz de cabidela

Numa das minhas visitas ao bairro alto fui surpreendida mais uma vez por um ser do além que definitivamente não deseja que eu consuma substâncias ilícitas...

Da última vez que trouxe substância perdi-a, desta vez foi uma coisa muito mais subtil.
Estava eu sentada com uma amiga num degrau de uma casa numa rua sombria a enrrolar umas quando aparece um sujeito:
- querem super skank?
- não obrigada
- olhem, chmo-me Tiago e vivo na Av. do Brasil
- ah...boa...
- e ganza da boa, querem?
- não obrigada
- então (sim, este nexo de logicidade muito bem empregue) vou roubar-vos uma mortalha tá bem?
- força
- tchau aí, fiquem bem

e pronto o rapazinho la se foi embora, continuámos a nossa conversa até que, quando vamos ao depósito de ganza que estava no degrauzinho entre nós, nos deparamos com um espaço vazio. O miúdo, assim na boa e debaixo dos nossos narizes tinha levado com a mortalha as nossas munições.
E com isto vou desistir de fumar em terras lusas porque admito que há uma força superior a impedir-me e eu nada posso fazer contra isso...

2 Comments:

Blogger botinhas said...

Leninha, precias de activar urgentemente a opção de word verification! Vê como, aqui: http://help.blogger.com/bin/answer.py?answer=1203

4:46 da manhã  
Blogger Jair said...

Isto só demonstra o grande carinho que a patria tem para consigo,vou usar os meus conhecimentos no pais vizinho a ver se te fazem o mesmo.

3:21 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home