segunda-feira, agosto 08, 2005

SW

Previsivelmente escrevo um post sobre a minha experiência sudoestística.

Ora bem, elaborei uma teoria que dou pelo nome de "Teoria dos Pés Membranados". Acho que num futuro próximo os dedos dos pés, excluindo o polegar, vão estar unido por membranas interdigitais. É uma coisa absurda termos estes dedinhos separados. Com membranas, a sua função no andar não seria suprimida e a vantagem seria tornarmo-nos uma espécie de anfíbios ( junto com as membranas desenvolveríamos uma pele cerosa). Com os problemas crescentes de tráfego muito se resolveria. Está claro que, nessa altura não haverá quase água, e teremos de recorrer à água dos mares e oceanos, através de um processo de des-salinização, para termos água potável, ou seja, não há qualquer vantagem evolutiva em tornar a raça humana numa raça híbrida.

Por coisas estúpidas da vida o meu timming foi do piorio nestes dias festivaleiros, boicotando os concertos de LCD Soundsystem e de Fat Boy Slim (a quem diagnostico uma grau elevado de senilidade, baseando-me na primeira hora de concerto). Todos os outros senhores e senhoras a que assisti foram mesmo muito "à séria".

Farta de escrever e completamente estoirada, fico-me por aqui

4 Comments:

Blogger Simontarantino said...

Yeah Yeah Yeah Yeah Yeah Yeah YEah Yeah Yeah Yeah Yeah Yeah Yeah Yeah Yeah Yeah Yeah YEah Yeah Yeah Yeah Yeah Yeah Yeah Yeah Yeeeeeeeaaahhh.

Perdeste tudo meio cigarro é infinitamente compactável

11:58 da manhã  
Blogger botinhas said...

Tenho uma teoria que elaborei e a que dei o nome de "Desevolução das Especies". A ideia é muito simples: aqueles que são mais aptos e que iriam contribuir para uma evolução da especie, são os que menos reproduzem. E é ainda pior, os menos espertos, os mais coxos e os que têm dedos dos pés mais compridos são os que fazem filhos como coelhos!
Como poderá a especie humana evoluir desta forma??

1:21 da manhã  
Blogger madalena said...

yeah, muito engraçadinho.
devo dizer que como te dei 1 cigarro, em vez de meio, estás a dever um maço E MEIO (juros), ninguém disse q a vida era justa!
perde-se em musica ganha-se em cancro do pulmao

3:59 da tarde  
Blogger Jair said...

Não viste LCD não foste ao sudoeste.e tenho o dito.

3:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home