sábado, março 25, 2006

Mais uma

Descobri que tenho um desequilibrio mental qualquer...mais um, dirão vosotros... este defino-o por "filmes mentais", o que acontece é que ao ver certas situações, transporto-as para outra dimensão e faço um filme mental delas...e são, claro, sempre cómicas, o que me faz rir sozinha nos mais diversos sítios e acontecimentos, pode provocar ainda ataques de riso compulsivo... Exemplo disso é um professor que tenho que está sempre a sorrir (conta a tradição que teve um AVC e ficou meio paralisado...), não consigo estar nas aulas dele porque sempre que olho vejo a cara do Joker, naquele corpo enfezado, de bata e a falar de potenciais de acção... Outro, não posso ver noivas, o que é mau, dada a minha situação presente, neste país em que, todos os sábados se vêm as ditas cujas, ora a sair de uma igreja, ora num jardim a tirar aquelas fotogarfias encantadoras que aparecem nas vitrinas de lojas de fotógrafos...é que, ponho-me logo a imagina-las a cair numa poça de lama, ou então eu a correr e a por-me em frente à maquina fotografica a fazer caretas.... é incontrolavel... ainda outro recente foi quando tive a bela ideia de ir à feira, ao passar nas bancadas cheias de meias de vidro não pude deixar de imaginar os ciganos com as ditas meias na cabeça, uma perna para cada lado, tipo orelhas, a gritar "olhá bela meia!!é prá menina e pró menino"...tive que me ir embora antes da bancada dos pijamas e camisolas interiores...a minha preferida. Como podem ver, é um desequilibrio bastante limitante...Será que ha cura??

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Felizmente nao ha cura!.. =P FSis

3:32 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home