quinta-feira, maio 26, 2005

mais uma vez me encontro numa situação digna de um twilighter...

pois é.... Isto das situações caricatas, ou estranhas, ou lá como lhe quieram chamar, começa a repetir-se....

ora encontro-me eu, na paz dos anjos, a estudar bioquímica...ao som da radio de qualidade espanhola "40 principales",que passava nesse momento um programa chamado "qué te cuentas", daquelas coisas que recebem telefonemas desesperados de pessoas ainda mais deseperadas (podia acabar o post aqui.....)quando de repente, telefona um tipo que não tem nem um problema amoroso, nem sida, nem lhe cairam os olhos quando estava a jogar basket...não...este homem VIVIA COM ET'S...estava um dia a pescar e apareceram 3 seres, que se abancaram em sua casa até à data presente...e que lhe disseram que a raça humana ia ser destruída num futuro próximo...o pior é que o tipo parecia serio, não deu mostras de querer popularidade nem nada dessas tretas do costume...
Pus-me a pensar, e fiquei frustrada. Quer dizer, se isto é verdade, estou a perder o meu precioso tempo a estudar bioquímica......podia ir vaguear pelo mundo, podia ir à lua...sei lá!moral da historia:NUNCA MAIS LIGO O RADIO!!!!!
Pronto aqui fica o aviso....

1 Comments:

Blogger botinhas said...

Sabes, acho que o teu espanhol não chega para teres percebido isso tudo! Por isso, o mais provável é que o sr estava a dizer era que para amanhã previa-se céu limpo, com vento moderado de noroeste e neblinas matinais nas terras altas.

7:22 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home