sexta-feira, junho 16, 2006

Mais Um Post Fatico

Continua a época de exames...pois, não há muito para contar não senhor. Vou ter de esmifrar a minha pobre cabecinha (pobre porque se me acabou o cerebrum) para conseguir fingir que mesmo em exames um twilighter tem mil coisas para contar... (sim, porque se não for EU a preocupar-me com este tipo de coisas o blog pifava, não é fellow twilighter??), depois desta (in)directa aqui vão AS NOVAS E FRESQUINHAS HISTORIAS HILARIANTES DA MINHA VIDA:
- tenho uma enorme infiltração no tecto da cozinha, só percebi que era uma infiltração quando a minha vizinha de baixo, aflita veio perturbar o meu sono com toques intermináveis de campaínha, uma senhora com os seus 60 anos, loira oxigenada, vestido às flores e com uma cicatriz gigante no peito
senhora: "olha lá, por acaso não têm uma infiltração?"
eu, acabada de acordar : "hummm...não faço ideia"
a senhora entra abruptamente em minha casa e aponta para a mancha enorme no tecto
eu, acabada de acordar: "ah, isso...sempre pensei que fosse uma sombra..."
ela olha para mim como se eu fosse um alien e pede desculpa por me ter acordado
No dia seguinte, chego a casa do ginasio e tenho uma nota da dita cuja vizinha a dizer que tomou a liberdade de me cortar a água....genial, eu que não queria tomar banho nem nada...la vou eu falar com ela (com um aspecto não melhor que da ultima vez) e pronto, a coisa resolveu-se... hilariante não é?

A última foi que tive um hóspede não desejado em casa durante uma semana....uma barata. A espanhola viu-a uma vez, mas como não consegue matar baratas deixou-a aí a andar, foi óptimo, saber que tinha uma barata em casa e não saber onde estava. Ontem deu-se a derradeira batalha "barata 5cm Vs. duas humanas com 1m e tal", primeiro tentámos a tecnica de lhe atirar coisas de longe, a ver se acertavamos....sem efeito. Depois adoptamos a tecnica de a encurralar num canto adormece-la com um spray anti-gordura e esmaga-la, que diga-se de passagem é a melhor tecnica alguma vez vista. Quando a barata está numa poça de detergente fica mole, ou seja, não faz aquele "crack" nojento quando é esmagada!

Aparte disto, só mesmo a minha surdez habitual, ver o jogo de Espanha e ter de torcer por ela quando estava mortinha que a Ucrania marcasse, e pronto, é tudo, Obrigada Volte Sempre

PS- depois deste post magnífico, se alguem se queixar que eu não escrevo há muito tempo...é sinal de que são mesmo meus amigos!!Pessoalmente, não me queixaria...leiam o Correio da Manhã!

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

=P
o correio da manha n da dicas como matar baratas sem o barulhinho irritante, nem como despachar uma "velhota" espanhola!! ptt, siga po teu blog!
=)
bons estudos =P

11:02 da manhã  
Blogger madalena said...

ehhehe, obrigada migalha!!mais uma dica acabada de sair...quando estiveres a estudar, ou seja, com apontamentos/livros = papel á frente e pegares na garrafa de agua, verifica 1º se não tem uma daquelas joaninhas mutantes nojentas, porque podes largar a dita garrafa com a joaninha e encharcar apontamentos e livros...isto hipoteticamente falando, claro...cof, cof

12:23 da tarde  
Blogger botinhas said...

depois deste post magnífico, se alguem se queixar que eu não escrevo há muito tempo...é sinal de que são mesmo meus amigos!
MAS ENTÃO NÃO ESCREVES HA TANTO TEMPO PORQUÊ???
Pronto, eu sou amigo. :)

9:25 da tarde  
Blogger Joao Marques de Oliveira said...

Teria sido interessante ver o dialogo em espanhol, mesmo assim o indice de riso continua alto.

(Adoro o barulho de uma barata ou de qualquer insecto/crustaceo a ser esmagado. "Crispy Sound")

Desvantagem: horas seguintes a raspar os restos mortais do sapato. Ainda assim eh um bom anti-stress.

8:43 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home