domingo, novembro 26, 2006

Blogueando

Desde há uns tempos que penso em reduzir o que fumo, não propriamente pela saúde mas mais pelo dinheiro que gasto. Então ocorreu-me começar a fumar tabaco de enrolar. Tudo óptimo até aqui! Esqueci-me foi do meu jeitinho para coisas com precisão e que exijam paciência (uma das virtudes que não possuo) e esqueci-me também das outras vezes que me ocorreu esta ideia, que teve o seu fim com sacos de tabaco na gaveta e um maço aberto na secretaria, mas enfim... fui com a minha a avante. E tenho a dizer que aprendi que, enrolar tabaco é como cozinhar, como falar espanhol e como os desastres (não de carro, não naturais mas aqueles tipo entornar café, pisar cócó etc), se se acorda para a coisa não há nada a fazer. (Axo que vou patentear esta frase, tem mesmo ar das que entram nos livros de auto-ajuda não tem? abreviando ate podia ser "Enrolar tabaco é como pisar cócó" by Madalena). Não divagando, aqui vai:
Hi I'm Madalena
(voces dizem: Hi Madalena!)
and I finished one pack of rolling tabaco
(e voces sacam do kleenex e fungam)

E pronto, é isto... ah! não esquecendo de referir a minha primeira cena à filme, já que as outras são só cenas "a la moi". Esbarrei contra um poste de caras!
(e voces batem palmas e dizem whooooo)

2 Comments:

Blogger botinhas said...

Ainda no outro dia dei uma turra monumental num poste! Acontece aos melhores...

12:24 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

ke blog ainda por cima a falar de barbies!!!
tem 1 ano ou tem 1 mes

6:33 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home